Regulamentos do Evento

Melhores do Ano | ed. 2023

O Prêmio Melhores do Ano é a láurea que consagra a excelência imobiliária, distinguindo, anualmente, os empreendimentos, os profissionais, e as imobiliárias que melhor se destacaram no mercado imobiliário sergipano.
O Prêmio Melhores do Ano é organizado desde o ano de 2021 pelo Grupo Mais Imóveis Brasil, entidades representativa da indústria imobiliária brasileira e internacional, cujo perfil estão apresentado a seguir:

O Grupo Mais Imóveis Brasil, a mais conceituada empresa de comunicação do mercado imobiliário com sua gama de produtos, chegou em novembro de 2020 com a primeira edição da revista de negócios e economia do mercado imobiliário seguindo o mesmo padrão editorial que fez da marca sinônimo de seriedade e credibilidade, além de reportagens que mostram um panorama exato do mundo dos negócios no mercado imobiliário nacional e estadual. Os sábados a tarde na Rádio Cultura FM, o programa Mais Imóveis Sergipe traz conhecimento para profissionais e aos consumidores com pautas importantes sobre o mercado da construção, venda, locação e financiamento de imóveis. Portal Mais Imóveis Brasil, um portal de vendas online de imóveis, exclusivo para profissionais do setor, corretores, imobiliárias e construtoras, que nasce com a força da marca que vem transformando o mercado imobiliário Sergipano.

1. Objetivos

O Prêmio Melhores do Ano tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando, anualmente, o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se distinguem, de acordo com as escolhas efetuadas por um júri constituído por especialistas, e promovendo, assim, o aprimoramento e a modernização do setor.

2. Participantes

2.1 Poderão concorrer os empreendimentos e cases profissionais do setor privado ou público desenvolvidos por pessoas físicas e jurídicas legalmente constituídas em qualquer parte do território sergipano, podendo inscrever quantos trabalhos quiserem, sujeitando-se às condições expressas neste regulamento.

2.2. O prazo para as inscrições, os formatos de apresentação e as condições gerais de participação estão apresentados no Anexo Operacional – item 12– deste regulamento.

2.3. As empresas que inscreverem mais de um trabalho terão o direito a um desconto de 20% nas inscrições subsequentes.

3. Categorias

O Prêmio Melhores do Ano será outorgado em três categorias: a Categoria Empreendimento, a Categoria Imobiliária e a Categoria Profissional.

3.1. Categoria Empreendimento: poderão concorrer quaisquer tipologias de empreendimentos imobiliários – residenciais, comerciais, habitação econômica, de lazer, urbanização ou qualquer outra natureza – e de qualquer porte – pequeno, médio e grande – realizados por empresas no estado de Sergipe.

3.2. Os trabalhos inscritos na Categoria Empreendimento somente serão analisados se estiverem completamente concluídos até a data da inscrição, de forma a permitir a correta avaliação do empreendimento pelo júri. Os casos apresentados deverão serreais, sendo que, a qualquer tempo, o júri poderá solicitar dados que comprovem as informações apresentadas.

3.3. Entende-se por Habitação Econômica projetos desenvolvidos com o objetivo central de atender famílias com renda mensal de até 7 salários-mínimos. Tais projetos precisam necessariamente ter caráter social e deverão ser destinados em sua essência para programas familiares, ou seja, produtos de 2 e 3 dormitórios.

3.4. Eventualmente os projetos de Habitação Econômica poderão ter algumas unidades com valores e programas diferentes das premissas assumidas no item anterior, (ex.: apartamentos de 1 dormitório, de térreo com jardim), porém deverão ser tratados como exceção e jamais poderão descaracterizar seu destino social e programa familiar.

4. O Júri

4.1. A composição do júri do Prêmio Master Imobiliário será indicada, a cada ano, pela Comissão Organizadora.

4.2. A presidência do júri do Prêmio Master Imobiliário será indicada, a cada ano, pela Comissão Organizadora.

4.3. O júri será composto por profissionais com notória especialização junto à indústria imobiliária e por parcela de representantes de entidades vinculadas ao setor, tais como CRECI-SE (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 16ª Região – Sergipe), ACI (Associação dos Corretores de Imóveis), SINDMOVEIS (Associação dos Corretores de Imóveis).

4.4. Os membros do júri poderão ser assessorados por consultores especialmente designados pela Comissão Organizadora.

5. O Julgamento dos Projetos

5.1. Os trabalhos apresentados, em concordância com todos os itens do presente regulamento, serão julgados pelo júri.

5.2. O júri é soberano nas suas decisões e sobre seu  julgamento não caberá recurso algum.

5.3. Durante o julgamento, se necessário, o júri poderá, por meio da Comissão Organizadora do Prêmio Melhores do Ano, solicitar informações adicionais sobre os trabalhos inscritos, bem como a comprovação de quaisquer dados.

5.4. O presidente do júri, a quem caberá coordenar os trabalhos do julgamento, votará pelo desempate, quando necessário.

5.5. Após o julgamento dos trabalhos e da decisão final do júri, a comunicação oficial dos resultados será feita pelas diretorias do Grupo Mais Imóveis Brasil.

6. Divulgação

6.1. O Grupo Mais Imóveis Brasil promoverão ampla divulgação do Prêmio Melhores do Ano em todas as suas fases, desde o início das inscrições até a festa de premiação. A comunicação incluirá: assessoria de imprensa, press releases, mala-direta, e-mail marketing, mídias sociais (Facebook , Instagram),convite, anúncios na mídia impressa divulgando os vencedores, revista comemorativa do evento.

6.2. As empresas vencedoras receberão um manual de identidade do Prêmio, contendo a logomarca e suas formas de utilização. Poderão aplicá-la em seus anúncios, comunicados e outras publicações, desde que informado qual o case vencedor e a respectiva categoria de premiação.

6.3. É vedada a todos os participantes a comunicação dos resultados da premiação em quaisquer veículos de comunicação até a apresentação oficial dos vencedores feita pelos promotores do evento.

6.4. As fotos, logomarcas, os gráficos e mapas apresentados deverão ter alta resolução, pois poderão ser usados em projeções e distribuídos à imprensa. Especificar com clareza do que se trata e o que representa cada uma das fotos.

INSTITUCIONAL

CONTATO

Whatsapp

Grupo Mais Imóveis Brasil ©2023 | Todos os direitos reservados.
CNPJ: 49.359.258/0001-78

Rua Arauá, 612, Centro
Aracaju/SE

Desenvolvido por: